Nossa coliria da semana é a linda da Júlia Hillesheim, ele tem 14 anos, mora em Porto Alegre - RS.
A fofa esta solteiraaa !! *-*
Signo: Touro
- Pra voce como deve ser o namorado perfeito ?
Aah, tem que ser, carinhoso, romantico, ciumento mas não exageradamente, tem que me respeitar e respeitar meus amigos, bonito, charmoso e principalmente tem que fazer eu gostar mesmo dele e me apaixonar cada dia mais *-* .
- Como é seu dia-a-dia?
Dia de semana eu acordo cedo, vou pra aula, volto durmo, estudo entro no computador e depois danço e fim de semana eu durmo até tarde e depois saio com os amigos e fico no computador tambem hihi.
- Voce ja se apaixonou via internet?
Já.. e muito.
- Oque voce acha sobre esse assunto ?
muitas pessoas pensam que nao tem como, porque muitas vezes tu nunca viu a pessoa, mas se tu sabe que gosta dele, se tu nao consegue mais ficar sem falar com ela, tu deve seguir em frente porque mesmo ela nao estando perto voce podem se relacionar muito bem mesmo por internet.
- Voce gosta de meninos ciumentos?
Amo *-*
- Voce se considera romantica? Porque ?
Nao, acho que eu nao sou muito romantica, na real nao sei depende se eu gosto muito mesmo do guri ou nao..
Rapidinhas:
- Banda favorita ?
fresno
-Musica favorita?
vish, acho que Ingenua- dulce maria
- Comida favorita ?
batata frita
- Livro favorito?
a ultima musica
- Filme favorito?
um amor para recordar
- Defeito:
ciumenta demais
- Qualidade:
nao vejo minhas qualidades ): hahaha
- Uma frase:
siga seus sonhos porque por mais dificeis que sejam no final depois de lutar por eles, voce irá conseguir.
Alanis Morissette nasceu em Ottawa, Canadá. É filha de Georgia Mary Ann Feuerstein, uma professora húngara, e Alan Richard Morissette, um diretor de escola franco-canadense.
Alanis tem um irmão gêmeo, Wade Imre Morissette e um irmão mais velho, Chad Morissette. Com seis anos ela começou a tocar piano, fazer ballet e escrever diários, começando a se expressar através da música.
Durante seus anos no ensino médio, ela estudou nos colégios Immaculata High School e Glebe Collegiate Institute em Ottawa.
A família Morissette era amiga de longa data da dupla "Lindsay and Jacqui", que voltando de uma turnê, recebeu em sua caixa de correio uma fita cassete gravada pela própria Alanis.
A fita continha um chat dela com a dupla, sobre sua música favorita na época, Living in a Material World, da Madonna, e a gravação de Alanis cantando-a. Logo depois, uma frase de Alanis: Essa também é minha música favorita! E eu escrevi!
Seguida da gravação de Fate Stay With Me(ainda sem nome na fita) composta por ela com apenas 9 anos, sendo assim, sua primeira música. Lindsay se lembra de chamar a colega e dizer: Hey, tem um talento aqui! Ele se lembra que a música não tinha nem estrutura, mas que Alanis tinha tudo o que precisava para ser uma estrela.
Ele passou a recrutar Alanis como sua colega de trabalho, ensinando-a a compor músicas. Quando os pais de Alanis estavam fora, eles foram até seu estúdio, que ficava na própria casa de verão da dupla, e com a "cama" da música já feita por ele, Alanis gravou os vocais.
O objetivo era ser uma surpresa para a família Morissette, e Georgia mal conseguiu segurar as lágrimas quando ouviu pela primeira vez. Mas como o estúdio de Lindsay era pequeno, em 1985 Alanis e ele foram para Toronto, gravar num estúdio maior, e com mais qualidade. Assim, eles tinham várias músicas gravadas, e foram lançadas como Single "Fate Stay With Me", e no Lado-B do vinil, "Find The Right Man", escrita por ela aos 10 anos.
Outra pessoa importante na carreira de Alanis foi o produtor Stephen Klovan, que a encaminhou para competições de canto, e juntou-a com Leslie Howe, compositor pop de Ottawa e técnico de gravação. Durante 1986, ela participou regularmente de um programa de TV na Nickelodeon, You Can't Do That on Television.
Em 1987, Alanis competiu pela primeira vez no Rising Star Talent Competition, uma competição amadora em Toronto no Canadian National Exhibition. Nesta mesma época Alanis fazia a abertura de campeonatos esportivos cantando Oh Canada, o hino nacional do Canadá. Em uma audição em Nova York, Alanis fez parte do Star Search, uma competição popular nos Estados Unidos na qual ela usou o nome de Alanis Nadine, seu primeiro sobrenome.
Em 1988, no Canadá, Alanis assinou um contrato com a MCA Records que a ajudou a pagar seu contrato com uma das gravadoras independentes. O contrato com a MCA foi de dois discos, os quais Alanis lançou em 1991 Alanis e em 1992 Now Is The Time.
Terminado o contrato, Alanis viajava para Los Angeles e Nashville conhecendo o maior número de produtores e músicos possível. Em 1994, se mudou para Los Angeles e conheceu Glen Ballard, produtor do seu primeiro disco internacional, Jagged Little Pill.
Alanis vive em Los Angeles desde 1994. Em 2005 Alanis se naturalizou norte-americana adquirindo cidadania americana. Alanis se autodenomina 'canadense-americana'.
Em 22 de Maio de 2010 casou-se com o músico MC Souleye.
Em 25 de Dezembro de 2010 nasceu o primeiro filho do casal, chamado Ever Imre Morissette-Treadway
Em 1986, Alanis fez seu primeiro papel como atriz: dezoito episódios de um programa de televisão infantil chamado You Can't Do That on Television, no ar pelo canal Nickelodeon. Ela apareceu no palco com a Orpheus Musical Theatre Society em 1985 e 1988.
Em 1993, ela apareceu no filme Just One of the Girls como Corey Haim, a qual ela descreveu como "horrível".
Em 1999, Alanis atuou novamente, pela primeira vez desde 1993, interpretando Deus no filme de Kevin Smith, Dogma, numa atuação curta e muda e ainda contribuiu com a trilha sonora do filme com a música Still. Ela teve que recusar o papel feminino principal, e na época em que sua agenda permitiu que gravasse, seu papel não envolveu muito diálogo e rendeu uma pequena aparição no final do filme. No mesmo ano ela também apareceu na comédia da HBO Sex and the City e Curb Your Enthusiasm, e participou da peça Monólogos da Vagina.
No final de 2003, Alanis apareceu na peça The Exonerated como Sunny Jacobs. Em abril de 2006, a MTV anunciou que Alanis faria a reprise da peça em Londres de 23 a 28 de Maio.
Em Julho de 2004 ela atuou no filme autobiográfico de Cole Porter, De-Lovely, no qual ela cantou a música "Let's Do It (Let's Fall in Love)" e teve um breve papel como dançarina.
Em 2006, ela foi convidada para um episódio de Lifetime's Lovespring International como uma mendiga chamada Lucinda. E também foi convidada a participar de três episódios de Nip/Tuck, fazendo o papel de uma homossexual chamada Poppy, namorada da personagem Liz que foi interpretada por Roma Maffia.
No site oficial de Alanis, foi anunciado que ela estará numa adaptação da novela de Philip K. Dick's, Radio Free Albemuth. Alanis interpreta Sylvia, uma mulher que se recuperou de um linfoma.
Em Maio de 2009, Alanis entrou para o elenco de sete episódios do seriado Weeds, interpretando a Drª. Audra Kitson, uma obstetra que trata a personagem principal Nancy Botwin.
Recentemente foi divulgado em seu site o trailer do filme "My Mother´s Red Hat" (O chapéu vermelho de minha mãe), onde Alanis atua junto Alicia Silverstone.
Em Janeiro de 2010 Alanis pariticipou da peça de teatro An Oak Tree, em Los Angeles, atuando como ela mesma. Em abril, ela foi confirmada na sexta temporada de Weeds, atualmente em gravação, continuando seu papel como a Dra. Audra Kitson.
Alanis lançou sua primeira música quando tinha treze anos, em 1987. A música ("Fate Stay With Me") pertencia a um vinil de dois lados: A- "Fate Stay With Me", e B- "Find The Right Man", que foi produzida por ela e Lindsay Morgan, que a "descobriu". Os dois depois de receberem vários "nãos" tentando achar uma gravadora para Alanis, criaram o próprio selo: "LAMOR".
O "L" era de Lindsay, e o "A" de Alanis. "MOR" é o início de Morissette e Morgan, e o nome também soava como a palavra amor em francês: L'amour.
A música fez algum sucesso. Em alguns casos obtinham resultados bons, em outros, excelentes, depois de mandar para várias rádios canadenses, mas nunca obteve os números de que eles precisavam.
Aos treze anos, Alanis foi apresentada a Leslie Howe por Stephan Klovan, e eles começaram a escrever músicas juntos. Alanis assinou um contrato com a gravadora MCA Records, que lançou seu primeiro álbum, Alanis, apenas no Canadá, em 1991. Este disco, no estilo dance-pop, ganhou um disco de platina no Canadá
Em 1992, foi lançado seu segundo álbum, Now Is the Time, um disco de baladas com menos batidas pop e com letras mais trabalhadas.
Gente me desculpem nao ter postado antes, mas estou viajando.. espero que voces gostem do filme !!
Título original: (Transformers: Dark of the Moon)
Direção: Michael Bay
Atores: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey
Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).
Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.
Veja algumas fotos do filme :
Veja o trailer do filme aqui :
Se gostou deixe um comentario, e dê sua opiniao !!
A história do Guns N' Roses começa no ano de 1985 quando o vocalista Axl Rose funde as bandas de qual participava para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin. A banda formada pela dupla se chamava Rose, que logo é renomeada para Hollywood Rose. Contava com Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra ritmica), Markws Gosbon (guitarra solo), Rick Holland (baixo) e Johnny Kreiss (bateria). A banda consegue alguns destaques nos suburbios de Los Angeles, com várias composições proprias como "My Way, Your Way" (Anything goes), "Wreckless" (Reckless Life) e "Shadow of Your Love". O último show do Hollywood Rose aconteceu na virada do ano de 1984/1985. Após isso a banda dissolveu.
Assim, ao inicio de 1985, os ex-membros do Hollywood Rose, Axl e Izzy, se juntam a tres ex-membros de outra banda recem dissolvida: Tracii Guns (guitarra solo), Ole Beich (baixo) e Robbie Gardner (bateria) da banda L.A Guns. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Guns N' Roses. Essa formação porém se apresentou apenas uma única vez, em março de 1985. Após esse show, Ole Beich foi substituido por Duff McKagan.
Com essa formação, a banda fez mais alguns shows ate a metade de 1985, quando a banda sofreu novas alterações: Tracii Guns e Robbie Gardner saíram da banda. Duff convidou seus antigos parceiros, o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler para seus lugares. Nascia assim a formação mais conhecida da banda.
A estreia nos palcos da nova formação aconteceu em 1986, no conhecido Troubador em Hollywood, para cerca de 150 pessoas. Após isso, a banda seguiu para Seattle onde teve a sua turnê de estreia, conhecida por Hell Tour. Sobre esta turnê do Guns, pode-se afirmar que foi um fracasso, pois no caminho entre Los Angeles e Seattle, a van onde os gunners viajavam quebrou, nao retando alternativa a nao ser abandonar o veiculo e pedir carona. E esta carona, demaro mais de dois dias para chegar, atrasando seu primeiro compromisso em Seattle, causando, como consequencia, o cancelamento da turne inicial do Guns N' Roses pelos EUA, fazendo com que Axl e cia vendessem parte do equipamento para voltar para casa.
Em 1986, lançaram um EP independente. Foram lançadas apenas 10 mil cópias pelo selo independente, porem, apos a banda atingir a fama, a gravadora Geffen Records relançou o EP, e a banda o lançou tambem em conjunto com o disco G N'R Lies, disco que possui 4 faixas do EP e 4 faixas ineditas da banda.
Em 1987, com a Geffen na retaguarda da banda, o Guns começa a editar seu primeiro album. Nos primeiros meses de 1987, a banda passava por aquela época árdua rotina (sexo, drogas, e muito hard rock em suas veias). Axl inclusive gravou sons pornográficos para colocar na música "Rocket Queen". Hoje conhece-se que os gemidos nessa música provém do ápice de uma gravação real de uma tarde de sexo entre Axl e a namorada na época de Steven Adler.
No dia 21 de Julho de 1987, Appetite for Destruction foi lançado. Foi aclamado pela critica, mas o álbum e seu primeiro single, "Welcome to the Jungle", ficaram um bom tempo sem muita exposição, quase um ano, até que David Geffen pediu para a MTV transmitir o videoclipe da música. Apesar de inicialmente passar apenas de madrugada, logo o vídeo se tornou um dos mais requisitados da emissora. O segundo single "Sweet Child O' Mine", foi ainda mais bem sucedido, e quando o terceiro, "Paradise City", foi lançado, o álbum já tinha alcançado o topo das paradas.
O Guns começou então a abrir shows para grandes bandas como o Iron Maiden, Rolling Stones, e Aerosmith, mas à medida que as vendas de Appetite crescim, partiram para um turne mundial. Na turnê o comportamento dos membros atraia a midia: Duff, Slash e Steven entravam no palco frequentemente sob efeito de drogas ou alcool, e o guitarrista muitas vezes entrava no palco amparado e desmaiava ao final dos shows.
O lançamento seguinte foi G N' R Lies, em 1988. O álbum fez sucesso, chegando ao 2º lugar da Billboard, vendendo até hoje 7 milhoes de cópias nos EUA e outras 16 milhoes mundialmente, e teve dois hits: "Patience" e "Used to Love Her". Porém uma das músicas, "One in a Million", que mencionava "niggers" (negros) e "faggots" (bichas), causou plêmica, e Axl foi acusado de racismo e homofobia. Rose negou, dizendo que era fã de homossexuais como Freddie Mercury (Queen) e Elton John e, além disso, Slash era filho de uma negra. Há um pedido de desculpas pelos mal-entendidos que essa música pudesse causar no encarte do álbum.
O mau comportamento de alguns membros levou a gravadora a pedir imediatamente mudanças de comportamento. Os membros começaram a tratar-se dos seus vícios após Axl ameaçar sair da banda ou demitir membros se estes continuassem a abusar do álcool e das drogas.
Em 1990, a banda começou a gravação ed seu proximo album. Durante a gravação de "Civil War", Steven Adler não conseguia tocar bateria de tão viciado que se encontrava com cocaina e heroina, com mais de 30 takes sendo necessarios. Em Julho daquele ano, Adler foi demitido e substituido por Matt Sorum dos ingleses The Cult. O tecladista Dizzy Reed (que passava por dificuldades financeiras na época e foi colocado na banda por indicação de Axl) tambem se uniu à banda e o empresario foi trocado.
Em janeiro de 1991, a banda tocou para o maior publico que ate entao conseguiu reunir: 140 mil pessoas no dia 20 de janeiro e 120 mil no dia 23, no festival Rock in Rio 2 realizado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Foram os concertos que marcaram a estreia de Matt e Dizzy na banda, o Guns N' Roses já encabeçava uns dos maiores shows e festivais da época. Em maio do mesmo ano, teve inicio a turne mundial dos albuns Use Your Illusion , começando pela cidade americana de East Troy, Wisconsin, com a turne durando 26 meses, com 192 shows em 32 paises. A banda Skid Row abriu os shows.
Em 1991, depois de um grande periodo de gravação, finalmente em setembro, foram lançados os albuns duplos Use Your Illusion I e Use Your Illision II. Acompanhados de muitos singles, albuns comm videoclipes superproduzidos como "Don't cry", "Estranged" e "November Rain". Estes tres clipes formam uma trilogia, baseada no conto "Whithout You" de Del James, jornalista e amigo de Rose.
Tudo deu certo para Slash, que passou um ano fora tocando com grandes nomes como Bob Dylan, Michael Jackson, Iggy Pop e Lenny Kravitz. Mas longe de se formar uma estrela menor do cenario ele preferiu a quimica do Guns.
Em 7 de novembro de 1991, Izzy Stradlin saiu da banda, alegando que nao queria assistir aos seus amigos se auto-destruindo nas drogas. Axl e Slash elegeram o guitarrista Gilby Clarke (ex-Kill For Thrills) como seu substituto ( no entanto Izzy acabaria por voltar em alguns espetaculos apos Clarke sofrer um acidente de moto e quebrar o pulso ).
A banda continuou causando tumultos, como num show em St. Louis, Minnesota, em que Axl abandonou o palco apos brigar com um espectador com uma camera, que tirava fotos ajustando o flash diretamente para seus olhos. Acabou por gerar centenas de feridos e um processo de milhoes de dolares e alguns dias de cadeia para Axl Rose. Outro acontecimento em Montreal, em que a banda abandonou o palco apos apenas 9 musicas por problemas de audio, a atitude gerou revolta - carros quebrados e incendios. Axl tambem arrumou atritos generalizados com a imprensa musical dos EUA e Inglaterra, chegando a citar na musica "Get in the Ring" os nomes de vários jornalistas (e as revistas em que eles trabalhavam) com quem ele gostaria de acertar contas.
A turne Use Tour Illusion World Tour passou pelo Brasil em Dezembro de 1992 com 2 shows em São paulo e um no Rio de Janeiro, e terminou em Julho em Buenos Aires, Argentina. Foi o último show da banda com Slash, McKagan, Matt e Gilby.