segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mel Kurth *-*

Nossa coliria de hoje é a linda da Mel Kurth, tem 17 anos, mora em Timóteo-MG.


Signo: Touro
Como a fofa está em ferias o dia-a-dia dela é cada dia uma coisa para ela fazer..
Meninos nao fiquem muito empolgados a fofa está namorando..
-Vce ja se apixonou via internet? 
Sim
- Oque voce acha sobre esse assunto ?  
Bom.. é complicado,as vezes não é amor e você confunde,pra ter certeza acho que é necessario um contato pessoal.
- E nomoro a distancia oque vce acha?
Se existir amor,tudo da certo! 


-Ja vi no orkut que tem fakes seus oque voce acha sobre isso?
Não ligo,só não gosto quando fingem que sou eu,e enganam as pessoas 
- vce gosta de meninos ciumentos? 
  Depende,gosto do ciumes saudáve! 
- vce se considera romantica? porque ?
.. ah,eu sou bastante carinhosa,fofa,e gosto de agradar quem eu amo

 
Rapidinhas:
- Banda favorita ? Não tenho banda favorita 
-Musica favorita? No momento Only Girl (In The World) - Rihanna 
- Comida favorita ? alface 
- Livro favorito? Todos da clarice lispector 
- Filme favorito? São varios .-. 
- Defeito: Sinceridade 
- Qualidade: Sinceridade 
- Uma frase: Muitas pessoas vão te amar pelo que você é,e muitas vão te odiar pelo mesmo motivo.


Se gostou da linda segue ela no twitter.. @melkurth

3 comentários: