terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coliria da Semana: Loriane Lourenço

A nossa Coliria dessa semana é a linda e super simpatica Loriane Lourenço, tem 14 anos, e mora em Iúna - ES.
Ela é do signo de Touro. A fofa esta SOLTEIRAA.


- Como é seu dia-a-dia ?
É normal, fico muito tempo em casa, uso muito pc, mas adoro mesmo é dormir; rs
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ? 
Quero me formar em psicologia e mais pra frente quero formar uma familia.


- Voce gosta de meninos ciumentos? 
Gosto, gosto sim ! São uns fofos.
- Voce se considera romantica? porque ? 
Romântica? aiai, não sei se sou romântica ! rs; mas sou bem carinhosa, me preocupo, fico querendo atenção, me apego rápido, e se eu gosto, gosto mesmo !


Rapidinhas:

- Banda favorita ? Não tem preferencia
- Musica favorita? He Is We - I Wouldn't Mind
- Comida favorita ? lasanha


- Filme favorito? Saga crepúsculo
- Defeito: ignorância e excesso de atenção !
- Qualidade: se precisar de mim, sempre vou estar ali. Isso eu considero uma qualidade, amiga!


- Uma frase: já dei muito valor ao que perdi, chegou a hora de valorizar o que conquistei.


Gostou da fofa siga ela no twitter: @Loloozinha_
Deixe um comentario e de sua opiniao !!





2 comentários:

  1. Amei as colirias da semana bem e não nego que adoraria que vocês postassem fotos minhas aqui no blog qualquer coisa é só avaliar ta ai o endereço do meu blog:
    http://isabellameireles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola fllor, que bom que gostou, entramos no seu blog mas nao tem nada.. se quiser add o perfil do orkut do blog é este aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=100235485946423340
    ai veremos suas fotos, e veremos se voce poderá ser nossa coliria, desde já agradeço o carinho..
    bjos

    ResponderExcluir