quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bom Dia *-*

Em alguns dias, eu sinto uma necessidade de escutar um “eu te amo”, “eu sinto tua falta”, “preciso de você”, “eu me importo com você”. Porém, que tudo isso seja dito de uma forma verdadeira. Que não seja da boca pra fora. Que não seja dito para me deixar apenas feliz. Eu quero ouvir isso de alguém que me ache especial. E saiba o quão significante isso seja pra mim. Nem que seja por um momento, eu iria adorar me sentir importante. Espero que se isso acontecer, seja de coração. Mas nesse mundo tão desprezível, é meio árduo, complicado achar uma pessoa de bom sentimento. Com tantos seres espalhados por aí, vou ter uma jornada longa pela frente para encontrar aquele que eu sempre sonhei. Mas jamais irei desistir. Forte, estarei. Admito que terá instantes de aborrecimentos, mas nada que uma atitude aqui e uma mexidinha lá resolva. Só quero que essa necessidade de escutar algo doce passe, nem que seja um sussurro arrepiador. Eu quero, necessito de palavras carinhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário