domingo, 2 de setembro de 2012

Bom Domingo ;D

“Fique tranquilo, meu amor. Eu não me importo com o que você tem; se você é rico e musculoso, ou pobre e frágil. O que me importa mesmo em ti é o jeito em que irá me tratar. Suas atitudes, primeiramente, é o que mais vai me importar. Sabe… Eu amo o jeito que você me faz rir. Sério. Eu me divirto com as suas piadas sem graça. Mas o que eu acho mais lindo é que você tenta me fazer sorrir o tempo todo. Eu sinto que você quer que eu seja feliz. Não importa se é com você ou com outro alguém. Confesso que depois que te conheci, eu consegui distinguir o valor do amor. Com você, o amor é mágico, é real. E com os outros; é apenas aquele amor de amizade mesmo. Contigo é diferente. É forte. É sincero. O amor que sinto por ti não é aquele de novela; por interesse. É aquele verdadeiro. Sabe aquele amor de querer a pessoa por perto nos momentos de tristeza e de felicidade? De querer a pessoa para passar um dia inteiro só rindo? De querer a pessoa para ficar abraçados? É tipo isso o que sinto por você. É complicado. Não há palavras que tenhas o significado certo para todo esse afeto. Por isso que irei demonstrar tudo isso aí, ao teu lado, acariciando-o.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário