segunda-feira, 11 de abril de 2011

De princesinha pop a Femme Fatale !!

Caso pretenda dar uma boa festa em sua casa para os amigos que curtem pop, aqui vai uma dica: compre Femme Fatale, o mais recente album da autrora princesinha do pop Britney Spears. De maneira acertada, a cantora lança mão de 12 músicas que têm tudo para conquistar as pistas de dança.



Primeiro single do álbum, Hold It Against Me já é sucesso em uma série de casas noturnas, em diferentes versões. A única nao dançante é Criminal que encerra o disco. Mas tudo bem. Até essa faixa chegar, é possivel esgotar as energias de quem eestiver se divertindo na festa.
Britney poderia querer rivalizar, de igual para igual, com Lady Gaga e Rihanna, que ocuparam seu lugar no disputado mundo pop. Aos 29 anos, ela ao menos está se esforçando. Além de Femme Fatale, produzido por Dr. Luke e Max Martin - responsaveis por alguns de seus maiores hits -, ela já prepara uma turnê pelos Estados Unidos.



O disco abre com  a arrebentadora Till the World Ends, na qual ela ordena a quem a quem a estiver ouvindo que não pare de dançar até o mundo acabar. Em seguida, vem Hold It Against Me, que alcançou o primeiro lugar de várias paradas ao redor do mundo. Segue com Inside Out e I Wanna Go, na qual Britney novamente canta a vontade de se soltar, sem se importar com o que os outros falam - o que tem sido caracteristica das suas letras.



Se no começo da carreira, no final dos anos 1990 e no inicio de 2000, o que valia era a sensualidade e o jeito menina, Britney Spears se vale agora de composições provocativas. Parece que a moça, depois de dois filhos e uma fase pessoal conturbada, quer superar o passado.


 Fonte: Jornal Zero Hora - Donna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário