quinta-feira, 26 de maio de 2011

Colirio da semana: Caio Rodrigues

O colirio da semana é o fofissimo Caio Vitor Rodrigues, tem 18 anos, e mora em Macaé - RJ. O signo dele é Leao. O fofo está SOLTEIRO !



- Como é seu dia-a-dia? 
bom por enquanto eu so to na net mesmo gosto de ficar na net e nos fins de semana eu surfo.
- Que tipo de garota, te conquista fácil-facil?  
as que me conquista rapido são as garotas gente boas que fala com todos e tbm as garotas meiga que precisam de carinho pois tenho muito pra da. *--*



- Voce ja se apaixonou via internet?
Já, e ainda sou apaixonado por ela, eu cheguei a conheçer ela e tal, e sempre falo com ela.
- Oque voce acha sobre esse assunto ? Já que se apaixonou..
Eu acho normal o importante cada um fazer o que gosta.



- E nomoro a distancia oque vce acha?
Acho que deve amar muito a pessoa e ambos confiar muito pra da certo.
- Voce gosta de meninas ciumentas?
ter ciúmes e normal em toda relação so não gosto das que tem um ciúme demais porque sei la sinto que não confia em mim.
- Voce se considera romantico? Porque?



Sim gosto de sair ir a cinemas ou ficar sentado na praia vendo ao por do sol acho muito bacana.



Rapidinhas:


- Banda favorita ? raimundos
- Musica favorita? Jack Jonhson - Time like these
- Comida favorita ? uma bela lasanha
- Livro favorito? todos do harry potter
- Filme favorito? forrest gump
- Série favorita ? Smallville
- Defeito: ser brincalhão demais
- Qualidade: sou fiel aos meus amigos
- Uma Frase: A pessoa nao é aquela da ultima conversa e sim aquela de todo o relacionamento.



Gostou do fofo? siga ele no twitter :

Nenhum comentário:

Postar um comentário