quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coliria da Semana: Talita Alencar Leite

A coliria dessa semana é a linda da Talita Alencar Leite !! Ela é muitoo fofa, e lindaa. *--*
A fofa tem 16 aninhos, mora na cidade de São Paulo. A linda está SOLTEIRAA !!
O signo da fofa é Capricórnio.


- Como é seu dia-a-dia ??
Normal, estudo, vou a academia, faço alguns cursos, e vivo no computador tambem. ^^
- Oque voce deseja para o seu futuro ??
Ter uma boa carreira, assim que termninar meus estudos.


- Voce ja se apaixonou via internet ??
Sim, inclusive meu 1º namorado conheci pela internet.
- O que acha sobre esse assunto ??
Acho que se for verdadeiro os dois nao precisam se preocupar com o fato de se conhecerem pela internet.


- E namoro a distancia oque voce acha ??
Eu acho tambem que se for verdadeiro vale a pena, mas é muito dificil manter, tem os amigos, sempre vai ter a desconfiança, mas com calma tudo se ajeita.
- O que voce acha de pessoas terem fakes ?? Voce deixaria que usassem suas fotos para isso ?? Porque ??
Eu acho falta de personalidade, pois quando voce pega fotos e diz que é voce é porque  voce nao gosta de si mesmo, entao eu nao gosto muito, mas sempre acontece, mas só queria que quem faz isso tivesse um pouco mais de personalidade e ser voce mesmo.


- Voce gosta de meninos ciumentos ??
Eu acho que todos são, a diferença é o grau do ciumes, sou a menina mais ciumenta desse mundo, nao me importo se o menino for ciumento tambem, isso nós resolvemos juntos, e tiramos nossas diferenças.
- Voce se considera romantica?? Porque ??
Sim, porem timida, sou muito romantica, mas demoro um tempinho pra mostrar esse meu lado.


Rapidinhas:
- Banda Favorita: Nickelback, Lady Gaga
- Musica favorita: I wouldn't mind - He is we
- Comida favorita: Lasanha a Bolanhesa
- Livro favorito: Marca de uma lagrima


- Filme favorito: P.S. Eu Te Amo 
- Defeito: Ciumenta
- Qualidade: Companheira e super engraçada.
- Uma frase: "Faça da sua humildade a sua grandeza"


Gostou da fofa siga ela no twitter:
@TalitaRawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário