segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Colirio da Semana: Victor Henrique

O colirio dessa semana é o lindooo do Victor Henrique Galarraga, o fofo tem 17 anos, mora em Sao Caetano do Sul - SP. O fofo é modelo, já fez desfiles, mas é mais de fotos !!
O signo do fofo é áries.


O lindo esta solteirooo !!! *--*
- Como é seu dia-a-dia ?
Meio monótono, acordo de manhã vou para escola, chego vou para a natação ou teatro quando tem, quando não tenho nada durmo um pouco e fico no pc direto!! haha, praticamente isso !!
- Voce ja se apaixonou via internet ?
Já, e é horrivel.


- Porque acha isso ?
Porque é muito dificil voce falar com a pessoa apenas por um computador sem poder vê-la ou até mesmo tocá-la.
- E namoro a distancia ?
É basicamente oque eu falei, mas acho possivel, mesmo que seja dificil se há amor, não há fronteiras.


- Voce gosta de meninas ciumentas ?
Um pouco de ciumes é sempre bom ne? mas nao exageradamente.
- Voce se considera romantico? Porque?
Sim, na maioria das vezes sou muito sentimental, mas não me expresso muito bem, gosto de me expressar atraves de palavras e frases.


Rapidinhas:
- Banda favorita? Banda nao curto muito, mas gosto muito de Lady Gaga 
- Musica favorita? Rolling in the deep - Linkin Park
- Comida favorita? Lasanha


- Livro favorito? A ultima grande liçao
- Filme favorito? Harry Potter
- Defeito: Perfeccionismo e Preguiçoso
- Qualidade: Sinceridade e Lealdade
- Uma frase: A inveja de uns anuncia o merecimento dos outros.


Se gostou do fofo siga ele no twitter : @thatsviih
E aqui o Face do fofo : http://www.facebook.com/profile.php?id=1399461230

Nenhum comentário:

Postar um comentário