domingo, 25 de dezembro de 2011

Coliria de Natal : Sinara Machado

A nossa coliria de hoje, é a coliria de especial de Natal, Sinara Machado, ela tem 19 anos, mora em Feira de Santana - BA.
A Linda está NAMORANDO.
O signo dela é de Cancer.


- Como é seu dia-a-dia ?
Atualmente eu tenho ficado na net, saído com minhas amigas, sabe com é neh, ferias de tudo .. rs 
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ?
Tenho o sonho de me formar em medicina, mas se eu não conseguir realiza-lo, já tenho minhas segundas opções.


- E quais seriam essas segundas opções ?
Então, quero me formar em publicidade e continuar na carreira de modelo ou continuar com meu estagio em contabilidade e fazer faculdade na área de ciências contáveis.
- Voce se considera romantica? Porque?
Até demias, eu gosto do romantismo, eu costumo ser muito mega com as pessoas que eu amo, e dá todo carinho possivel.


 - Voce gosta de meninos ciumentos? 
Adoroo só que ciumes sem muitos exageros neh.


Rapidinhas:

- Banda favorita ? Luxuria
- Musica favorita ?  Lama - Luxuria
- Comida favorita ? Lasanha
- Um sonho ? Encontrar com meu amor.


- Um medo ? Decepcionar minhas proprias expectativas.
- Uma cor ?  Azul
- Uma pessoa? Luana minha irma de consideração
- Filme favorito ? Um amor pra recordar.


- Livro Favorito? Ensaio sobre a cegueira
- Defeito: Ciume e perfeccionismo.
- Qualidade: Sinceridade


- Uma Frase:  
Reaja! Eles nunca vão ser metade do que você é  pra que chorar só os fracos choram e você é muito melhor do que isso você é muito mais forte do que pensa. Eu sei que você está magoada  mas não demonstre  apenas finja não se importar mais . Até que um dia você vai convenser a si mesma de tudo isso.


Gostou da fofa? Siga ela no twitter: @Siiinny
E aqui esta o TUMBLR da fofa, siga tambem ..

 
 E um Feliz Natal a todos, muita paz, saúde, felicidade e muito amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário