sábado, 10 de dezembro de 2011

Colirio da Semana: Luiz Felippe Ribeiro

O colirio dessa semana é o fofo e lindo do Luiz Felippe Ribeiro, ele tem 17 anos, mora em Divinópolis - MG.
O signo do fofo é Leao.
No momento esta solteiro. "Acho legal, nao que a vida de solteiro é ruim, ambas são boas, desde que quando voce namore com a pessoa que gosta realmente !" - disse o fofo.


- Como é seu dia-a-dia ?
 Bom, agora que começaram as férias as rotinas mudam... mas em época de aula, eu acordo, tomo café e estudo a manhã inteira. A tarde eu vo pra escola, a noite academia e PC e antes de dormir, eu assisto algum programa de tv.
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ? 
Tenho 2 opções para a faculdade. Talves eu vire um arquiteto, porque desde criança eu gostava de ver desing de casas, e me amarro muito na matemática geométrica... Ou então eu vire um engenheiro mecatrônico. Aqui em Divinópolis tem um dos melhores cursos de mecatrônica do país, então eu procurei tomar conhecimentos sobre o curso e me interessei, achei bacana.


- Oque engenheiro mecatronico faz ? 
Um engenheiro mecatrônico pode trabalhar em empresas, na contrução de máquinas, robôs, computadores... É física pura, tem que gostar realmente da área, é muito pesado...


- Voce gosta de meninas ciumentas?
  Depende do tipo de ciúmes... Minhas ex nunca foram muito ciumentas, me deixavam conversar de boa com minhas outras colegas. Ás vezes batia um pequeno ciúmes, isso é legal porque demosntra que a pessoa realmente gosta de você. Mas já vi colegas meus namorando meninas super ciumentas, dai eu acho paia (sem graça)...
- Voce se considera romantico? Porque ? 
Acho que sim, pelo menos em namoros anteriores, convidei-as para jantar fora, ir no cinema, mandava presentes... Ás vezes eu até dava uma de poeta, quando eu estava NAQUELA AULA CHATA na escola, eu aproveitava e fazia uns poemas pra elas, apesar de que não era lá muito bons, mas gostavam... =D


- E voce é muito ciumento ? 
Não... Sou de boa, minha primeira namorada mesmo, tinha só amigas mulheres, e o pouco de amigos homens eram homossexuais... Já a segunda Tinha todo tipo de amigo, mas tbm era de boa, aliás ela era um pouco ciumenta comigo...










Rapidinhas:
- Banda favorita ? 
Black Eyed Peas
-Musica favorita? 
Where Them Girls At - "Flo Rida e Nick Minaj
- Comida favorita ? 
Pizza... Nun tem como POAKSPOAkopsKOPAkopsOAKPs é a melhor mesmo
- Um sonho ? 
Bom... Me formar profissionalmente, tem uma boa renda econimica. Morar em uma boa casa, ter família...
- Um medo ? 
Perder as pessoas que eu amo...


- Uma cor ? 
Branco
- Uma pessoa ? 
Mãe
- Livro favorito? 
Harry Potter qualquer um
- Filme favorito? 
Como se fosse a primeira vez
- Defeito: 
Falar Demais
- Qualidade: 
Animação...





- Uma frase: 
'Se você acha que ama duas mulheres ao mesmo tempo. Escolha a segunda, pois se realmente amassa a primeira, não teria uma segunda opção'





Gostou do fofo siga ele no twitter:






Nenhum comentário:

Postar um comentário