sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coliria da Semana : Larissa Nacif

 O nome da nossa coliria de hoje é  Larissa Nacif, a fofa tem 16 anos,  mora em  Itaperuna- RJ
O signo dela é Leão. A fofa esta SOLTEIRA.


- Como é seu dia-a-dia ? 
É bem corrido, geralmente tenho aula de manhã e de tarde, faço curso, e agora nas férias eu fico em casa praticamente o dia inteiro na internet, e só paro pra poder tirar foto, ou sair a noite, e saio quase todos os finais de semana
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ? 
Quero crescer profissionalmente e fazer algo que eu goste, não pretendo casar nem tão cedo, primeiro quero me formar e depois pensar nisso .


- E voce ja sabe no que quer se formar ? 
Ainda não, mas quero algo relacionado a fotografia ou informatica
- Voce se considera romantica? Porque? 
Sim, porque eu me apaixono muito fácil, eu gosto de romantismo sabe ? 
aquela coisa de declarações, acho lindo.


 - Voce gosta de meninos ciumentos? 
Na medida, acho fofo quando tem ciume, mas não aquela coisa possessiva .
- Qual seria o garoto perfeito pra você ? 
Aquele que demonstra o que sente, que goste de rock, que seja um pouco ciumento, que seja simpatico e principalmente aquele me considere amiga dele antes de tudo .


Rapidinhas:

- Banda favorita ? 
Lacuna Coil
- Musica favorita ? 
Demi Lovato - Skyscraper
- Comida favorita ? 
Fricassé

- Um sonho ? 
Viajar pra outros paises
- Um medo ? 
Perder minha mãe
- Uma cor ? 
Vermelho

- Uma pessoa? 
Minha mãe
- Filme favorito ? 
A última música

- Livro Favorito? 
Cai o pano
- Defeito: Preguiçosa
- Qualidade: Amorosa

- Uma Frase: 
Achar que não é capaz é uma das piores maneiras de seguir em frente.

Gostou da fofa siga ela no twitter:  @larinacif
Se gostou da postagem deixe seu comentario, e sua opiniao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário