quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A vida pede perdão

Bia e Bruna duas irmãs quem vivem com a mãe Ana,as duas sempre demonstraram um afento
enorme uma pela outra,até que um dia uma briga entre familia começa por causa da identidade
do seu pai.
Bia resolve sair de casa e ir para portugal procurar seu pai.
Sem dar noticias,3 anos depois Bia volta para o Brasil com tragicas noticias ao tentar falar a mãe,Ana dispara.

Ana -- "-Mais é muita cara de pau esqueçe que nós duas
existimos e agora vem com essa cara mais lavada tentar trazer explicações"

Interrompida por Bruna que defende a irmã,a jovem de 20 anos fala

Bruna -- "Não precisa ir com quatro pedras na mão mãe,
ela errou?Errou!Mais voltou para trazer noticias de uma coisa que você
nunca teve coragem de dizer"

Ana -- "Mais é um complô?Dediquei anos da minha vida inteiramente a vocês duas,
sem precisar de homem nenhum,vocês nunca precisaram de nada,fala!Pode falar!
Oque eu fiz de errado,porque...porque eu nunca fiz nada que contentasse a vocês"

Nervosa com a situação Bia grita "Chega!Eu vim aqui para contar que eu estou com cânçer
e vocês me recebem assim?Quer saber de uma?Eu vou embora"

Apavoradas Ana e Bruna pedem para que Bia fique e conte essa história.

Então a jovem de 25 anos senta e conta todos os detalhes.
Mais é interrompida por um choro de criança e pergunta

Bia -- Mais,mais é uma criança?

Bruna conta que esses anos que ela esteve fora engravidou de um jovem e que acabou se casando.
Então ela muda de assunto e pergunta qual a gravidade da situação da irmã.

Bia então fala -- "Por enquanto,substituir o mais rápido possível o órgão falido é o
máximo que a medicina pode fazer para salvar a minha vida"

Ana então fala "Filha eu...eu todo fazer esse teste imediatamente,apesar de tudo
que eu já sofri e já vivi,saber que minha filha tem pouco tempo de vida se eu não
ajudar e muito ruim pra mim"

NO DIA SEGUINTE

Bia,Bruna e Ana chegam no hospital após Bia ter um sangramento muito preocupante em casa
os médicos a atendem e Felipe (médico) chama Ana para ter uma converça que pode ser definitiva para a vida da moça.

Felipe -- "Dona Ana eu sei que a senhora ta nervosa mais eu não posso mais esperar e deixar que a vida da sua filha
chegue ao fim sem ao menos termos tentado ajuda-la,entende?

Ana revoltada com as palavras do médico imediatamente diz "Como assim?O senhor quer dizer que eu não quero
salvar a minha filha?É isso seu médico de quinta?"

Felipe então vai direto ao assunto e pergunta se a mãe de Bia não irá fazer o teste para saber se é compativél ao
da jovem.
Ana vai no mesmo instante para a sala fazer os procédimentos pedidos.

Bruna fica o tempo todo do lado da irmã,mais recebe um telefonema do seu marido.
Bia ouve a converça e pergunta "Até quando?"

Bruna sem entender oque a irmã diz dizer interroga "Até quando oque?

Bia -- "Até quando vou precisar saber das coisas aos poucos?
Oque vocês tanto escondem?"

Bruna e Bia são interrompidas pela visita de Caio o marido de Bruna.

Quando Bia e Caio se olham pela primeira vez surge um clima estranho no ar,tipo que os já conheçem de tempos atrás.
Bruna percebe e clima e fica preocupada com oque pode aconteçer entre a irmã e o marido.

Felipe chama Bruna para ficar com Ana na sala.

A sóz Bia pergunta o genro "Te conheço?"

Caio "Eu tembém senti a mesma coisa ao te ver,como se eu te conheçesse de outros tempos"
Bia ri e debocha do moço "Outras vidas?Rá você ta brincando com a minha cara,né"
Os dois riêm e o clima fica 'leve' entre eles.

E eis que o temido aconteçe os dois se beijam e Ana e Bruna chegam na hora.
Ana com seu paviu curto dispara na frente de todos "Mais é muita safadeza dessa piranha,some durante 3 anos,volta doente,
e ainda quer roubar o marido da propria irmã,Dr. Felipe cancela,cancela...o exame,eu não quero ter mais nenhum contato com
essazinha ai"

Eis que Bruna toma uma decisão inesperada "Dr. Felipe eu quero,eu vou doar oque for preciso para minha irmã,mais não
esqueci do que eu vi aqui,vou doar porque você precisa e não quero que você morra e eu me sinta culpada pro resto da vida,
penso muito na minha filha,oque ela vai pensar,e tem mais Caio durma ai,nessa cama mais ela,depois converçamos sobre nosaa filha
a Sofia"

CUIDADOSA - Chegando em casa Bruna converça com sua filha,Sofia.
Bruna -- "Filha,mamãe tem uma coisa pra te contar,mais quero que você saiba que sua mãe e seu pai decidiram ser amigos,entende?
o papai vai morar em outra casa,mais vai sempre vim te ver"

Sofia -- "Mais eu quero saber da minha tia,oque ela tem"

Ana -- "Oque ela tem?Ela tem é falta de vergonha na cara..."

Bruna interrompe a mãe e muda de assunto e manda a menina ir dormir.

1 MÊS DEPOIS

Bia se recupera bem a cirurgia e volta para a casa que Caio está morando.
Quando a campainha toca e ela está sozinha em casa,ao abrir a porta toma um chock.

Bia -- "Mãe?Como você tem coragem de vir aqui?"

NERVOSA - Ana -- "Se ponha no seu lugar,você faz o errado e joga e tenta sair de fininho"

Bia -- "Chega!sai daqui,agradeço por tudo que você fez pra mim,mas não vou ficar sofrendo pro resto da vida
por isso"

BIA BATE A PORTA NA CARA DE ANA

UMA SEMANA DEPOIS BRUNA VISITA BIA,E DA DE CARA COM  O EX-MARIDO


Bruna -- "Você me fez infêliz e me traiu com a minha propria irmã e vai fazer ela infêliz também,
você não pode tentar esqueçer a situação desse jeito,você melhor do que ninguem sabe oque agente viveu,aliás
oque agente deixou de viver"

Caio -- "Eu não ficar escutando suas babozeiras,vou chamar a bia"

Bia -- "Eu tentei conversar,agora é tarde,Eu tinha medo do que ia acontecer comigo,do que ia acontecer com a minha vida"

NO DIA SEGUINTE CHEGA UMA NOTICIA PARA BRUNA

Caio chega e bate na porta da moça,que abre estranhamente.

DESESPERADO- Caio -- "Aconteçeu uma tragédia,aconteceu uma fatalidade"

Bruna -- "O que,o que ouve?"

Caio -- "A,ah Bia morreu!"

APAVORADA BRUNA GRITA A MÃE

Bruna -- "Mãe,mãe,a Bia,a Bia morreu!"

Ana -- "Mais como assim?O que houve?"

Caio -- "Ela tava tomando banho,mais tava demorando muito,aí resolví ir até lá ver,quando ela tava no chão,a ultima
coisa que ela me pediu foi 'Pede a Bruna desculpas por mim' "

Bruna -- "Eu perdoou ela!Mais você Caio pode esquecer,a única relação que agente vai ter é com a nossa fiha"

ANA ARRUMOU UM NAMORADO E DESDE JÁ MUDOU SUAS ATITUDES.
BRUNA SE DEDICA A SUA FILHA ATÉ HOJE,E SEU CORAÇÃO COMEÇA A BALANÇAR POR FELIPE .

FIM


 Feito por Tiago Manie :


 Siga ele @TiagoManie_







Nenhum comentário:

Postar um comentário