segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coliria da semana: Júlia Hillesheim

Nossa coliria da semana é a linda da Júlia Hillesheim, ele tem 14 anos, mora em Porto Alegre - RS.
A fofa esta solteiraaa !! *-*


Signo: Touro
- Pra voce como deve ser o namorado perfeito ?
 Aah, tem que ser, carinhoso, romantico, ciumento mas não exageradamente, tem que me respeitar e respeitar meus amigos, bonito, charmoso e principalmente tem que fazer eu gostar mesmo dele e me apaixonar cada dia mais *-* .
- Como é seu dia-a-dia?
Dia de semana eu acordo cedo, vou pra aula, volto durmo, estudo entro no computador e depois danço  e fim de semana eu durmo até tarde e depois saio com os amigos e fico no computador tambem hihi.

- Voce ja se apaixonou via internet? 

Já.. e muito.
- Oque voce acha sobre esse assunto ?  
muitas pessoas pensam que nao tem como, porque muitas vezes tu nunca viu a pessoa, mas se tu sabe que gosta dele, se tu nao consegue mais ficar sem falar com ela, tu deve seguir em frente porque mesmo ela nao estando perto voce podem se relacionar muito bem mesmo por internet.
 
- Voce gosta de meninos ciumentos? 
Amo *-*
- Voce se considera romantica? Porque ?
Nao, acho que eu nao sou muito romantica, na real nao sei depende se eu gosto muito mesmo do guri ou nao..


Rapidinhas:

- Banda favorita ?

fresno

-Musica favorita?

vish, acho que Ingenua- dulce maria

- Comida favorita ?

batata frita

- Livro favorito?

a ultima musica



- Filme favorito?

um amor para recordar

- Defeito:

ciumenta demais

- Qualidade:

nao vejo minhas qualidades ): hahaha

- Uma frase:

siga seus sonhos porque por mais dificeis que sejam no final depois de lutar por eles, voce irá conseguir.





Se voce gostou da fofa siga ela no twitter:
@juliahillesheim


Um comentário: