quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coliria da Semana: Ingrid Lages

A coliria dessa semana é a fofa da Ingrid Lages, a linda tem 15 anos, mora em Teresinha- Piaui.
O signo dela é peixes. A fofa esta SOLTEIRAA.


- Como é seu dia-a-dia ? 
Bem corrido sabe, escola pela manha, detarde estudo, curto mais os fins de semana *-*
- Oque voce deseja realizar para seu futuro ? 
Não quero me casar, quero me formar em direito e ser Desembargadora.
- Voce gosta de meninos ciumentos ?
Pra falar a verdade gosto, ter uma pessoa sentindo ciumes de voce é sempre bom, desde que nao te sufoque.


- Voce se considera romantica? Porque? 
Sim, talvez porque gosto de demonstrar carinho demais pelas pessoas que realmente gosto.


Rapidinhas:

- Banda favorita? Avenged Sevenfold
- Musica favorita? "Seize the day" do Avenged Sevenfold
- Comida favorita? lasanha, strogonoff e arroz *-*
- Livro favorito? Querido diário Otario.


- Filme favorito? Caso 39
- Defeito: Me apegar rápido demais as pessoas.
- Qualidade: Autenticidade
- Uma frase: 
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
                                              Clarice Lispector 


Gostou da fofa ? Siga ela no twitter:
@meiolitrodeice