segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Colirio da Semana: Gabriel França *--*

O colirio dessa semana é o lindo de olhos claros do Gabriel França, mora em São Matheus - SP. 
O fofo tem 15 anos, e o signo dele é Câncer. 
O lindo ta SOLTEIROOOO. *--*


- Como é seu dia-a-dia ? 
Ah, de manhã eu vou para a escola quando chego da escola eu almoço, e fico um pouco no twitter falando com as bebês, e de tarde vou para o curso e a noite volto para ao twitter rs
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ? 
Ser uma pessoa feliz, e com uma linda familia hahaha


- Voce gosta de meninas ciumentas? 
Gosto, mais não aquele ciume exagerado, apenas um pouquinho porque prova que a menina gosta de mim
- Voce se considera romantico? porque ? 
Um pouquinho tem que ser ne rs, porque acho que todas meninas gostam, de meninos carinhosos, que falam coisas sinceras e fofas...


- Você se considera muito ciumento ? 
Extremamente ciumendo haha


Rapidinhas:

- Banda favorita ? 
Bonde Da Stronda
-musica favorita? 
Sure Thing - Miguel
- comida favorita ? 
Lasanha e um bom churrasco hahahaha


- um sonho ? 
Ser feliz
- um medo ? 
Perder todo(as) a minha volta
- uma cor ? 
Azul
- uma pessoa ? 
Minha mãe


- livro favorito? 
O motorista e o millonario
- filme favorito? 
Harry Potter TODOS
- defeito: 
Ser muuuito ciumento


- qualidade: 
Fazer as pessoas rirem rs
- uma frase: 
Nunca desista dos seus sonhos por mais barreiras que tenha que enfrentar porque nada nesse mundo vem de graça para tudo tem um preço a pagar !


Gostou do fofo ?? Siga ele no twitter !!
@Gabrielfraanca




Nenhum comentário:

Postar um comentário