sábado, 12 de novembro de 2011

Colirio da Semana: Leandro Bonin

O colirio dessa semana é o lindo do Leandro Marques Bonin, ele tem 14 anos, mora em Ribeirão Preto - SP.
O signo do fofo é sagitário.
O fofo ta S-O-L-T-E-I-R-O.


- Como é seu dia-a-dia ? 
Bem simples, acordo cedo vou para escola, na segunda tenho curso de webdesigner, aos sabados vou no shopping, domingo ando de skate.
- Oque voce deseja realizar pro seu futuro ? 
Vou morar na california, ou vou ser profissional do skate, ou me dedicar no basket e ter uma empresa de publicidade :}



- Voce gosta de meninas ciumentas? 
Sim, pra mim o ciumes demonstra o que você sente pela pessoa, mais também não pode exagerar rs.
- Voce se considera romantico? Porque ? 
Depende, eu demonstro quando a pessoa demonstra para mim, todo mundo tem um lado romantico.*-*


O fofo tem uma irmazinha rescem nascida .. que é muito cuti, linda demais..
e pelo visto ele ta adorando esses momentos dela pequeninha..
*-*


Rapidinhas:
- Banda favorita ? São muitas rs, a que eu sou mais fã mesmo é charlie brown jr, 7 anos ouvindo ! e também curto algumas bandas/duplas calma como he is we
- Musica favorita? Dias de lutas dias de glorias
- Comida favorita ? Batata frita, calzone, burguer king
- Livro favorito? A coleção do ladrão de raios


- Filme favorito? REC 1, 2. ATIVIDADE PARANORMAL ( TODOS ) 
- Defeito: se importar muito com os outro e menos em mim
- Qualidade: dar atenção para as pessoas
- Uma frase: tudo na vida tem uma fase boa ou ruim , é só questão de tempo.

Gostou do fofo entao siga ele:
@leehboninnofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário